24 de janeiro de 2011

Sonho ou Amor ?

Outro dia me peguei pensando, qual é mais importante, viver um sonho ou lutar por um amor?Sei que muitos de vocês já se perguntaram isso.
Eu, particularmente já precisei fazer essa escolha.
Desde criança sonhei em ser jogador de futebol, como todo e qualquer brasileiro, mais eu cresci com esse sonho ao contrario de alguns que desistem, no começo do ano eu tive oportunidade de conhecer uma garota, na qual me apaixonei e a amo muito, começamos a namorar e com dois meses surgiu uma oportunidade de fazer teste para um dos times mais populares do pais, mais era em outro estado, eu fui fazer o teste, com apoio de minha namorada, acabei passando, e fiquei em um dilema, lutar por meu sonho ou ficar e viver meu amor, já que se eu topasse seguir meu sonho, teria que me mudar e deixar minha namorada aqui. Passei a semana pensando e cheguei a minha resposta. Decide ficar e viver com meu amor, seria egoísta se eu fosse, se deixasse ela para lutar por meu sonho, já que alem do meu amor, estava em jogo o amor dela, decidi ficar hoje os digo, que perdi um sonho mais ganhei um amor.

A minha resposta para a pergunta principal desse texto é : Amor
PS: A moça ao meu lado, é a razão por eu ter desistido de meu sonho .

eu te amo!!
Por : CaiioNeves
Participação de Orlando Monteiro só pra botar a foto xD

Um comentário: