21 de janeiro de 2011

Tudo ou Nada

As vezes nós temos que passar pela pior das coisas pra poder saber que aquilo que nós tínhamos era tudo o que nós queríamos o AMOR .
Mais nós seres humanos insistimos em fazer algo que nós não podemos, sabendo que a o risco de perder tudo. Como em um jogo de poker quando nós pomos tudo a perder em uma jogada de sorte mais no Amor não podemos arriscar tudo. Muito menos por diversão.
E foi isso que aconteceu com Fernando ele sempre passava por situações perigosas com sua namorada Jessica pra se divertir ainda mais, sabendo que havia uma grande chance de serem pegos mesmo assim eles continuavam fazendo isso, quase todos os dias durante dois anos até que um dia foram pegos. Nesse dia eles pensaram e agora o que vai acontecer conosco, será que nada vai acontecer ou ajente vai se ver menos. Não aconteceu o que eles pensaram a família dela os proibiram de se ver eles ficaram em choque mais em um instante eles pensaram que assim seria melhor pra eles pois não havia como continuar como eles estavam, mais mesmo assim não sabia se era melhor terminar antes de algo acontecesse mais o amor deles era forte, o suficiente para vencer isso e eles falaram que não iam se arriscar mais.
E eles decidiram bolar um plano, não um plano maligno, eles iam se ver pouquíssimo a partir de agora mais iam estudar muito mais e dar o seu maximo para passarem em concursos, vestibulares e logo começarem a trabalhar para manter uma vida juntos, sozinhos e independentes. Assim eles passaram de garotos para adultos e passaram a dar valor as coisas da vida e assim eles conseguiram dar uma reviravolta na vida deles e recomeçar para serem ainda mais felizes só que dessa vez do jeito certo.
Escrito Por: Orlando Monteiro

Um comentário: